Meu Banner

header ads

Rarlab WinRAR v5.80 Beta 3 – Download Completo (2019) (App)


Titulo: Rarlab WinRAR
Versão: v5.80 Beta 3
Build: (x86/x64)
Crack/Serial: Incluso
Idioma: Multi
Desenvolvedor: Rarlab
Servidor: Torrent
Categoria: Utilidades
Tamanho: 12 MB
S.O.: Windows
Ano de Lançamento: 2019
Atualizado em: 13/11/2019


Descrição: O WinRAR é um compactador de arquivos para Windows, Mac, Linux e Android. Rival do WinZip, ele é usado por mais de 500 milhões de pessoas para compactar arquivos. Seu atributo principal é a possibilidade de reduzir o espaço ocupado por um arquivo no disco rígido, permitindo armazenar mais documentos em seu computador, e também transferir textos, fotos, vídeos ou jogos na internet de forma mais rápida.
Com menus traduzidos para o português do Brasil e ícones ilustrativos, em minutos o usuário consegue aprender a mexer na interface simples, mas eficiente do software. Se ainda assim tiver dúvidas, basta clicar em Assistente e seguir as orientações sobre o que fazer.
O WinRAR comprime documentos nos formatos RAR e ZIP, os mais populares para compressão. O espaço reduzido atingido varia, isto porque alguns arquivos, como vídeos, podem já estar comprimidos, resultando em uma pequena redução quando compactados. Textos, por outro lado, tendem a ocupar bem menos espaço no disco rígido quando comprimidos.
É possível, inclusive, reunir vários deles em um único .RAR ou .ZIP, facilitando a organização e o compartilhamento de seus trabalhos. O software tem ainda a vantagem de ser bem rápido. Ele utiliza todos os núcleos de um processador para acelerar a tarefa de comprimir e extrair, embora, por consequência, acabe abusando muito da sua memória RAM.
Se o usuário deseja descompactar uma pasta ou arquivo, basta clicar sobre ele com o botão direito do mouse e escolher a opção “Extrair arquivos”. Há, também, a possibilidade de realizar um clique duplo no arquivo compactado. Assim que a interface abrir, o usuário deve escolher a função “Extract to”.
Depois disso, é possível definir métodos de substituição e de atualização de arquivos. E, também, escolher o diretório em que quer armazenar o conteúdo que será descompactado. O processo dura apenas alguns segundos e há a disponibilidade de visualizar o andamento da operação em tempo real através da tela.



Sem comentários